Fim de ano

2011 foi o ano do recomeçar de novo,
Ter mais fé em Deus,
Cuidar mais da saúde,
Recomeçar a acreditar que sou capaz,pois Deus,

Acredita em mim,
Recomeçar a confiar nas amizades que me  decepcionaram,
Acreditar sempre mais um piuco em todo mundo,
A colocar limites,perdoando,mas tendo o cuidado de não esquecer as feridas  causadas,acolhendo
-o,
2011 superei amores que pareciam eternos e abri -me para dar oportunidade,
ao novo que aí estava,
2011 foi um ano de lutas,perdas,frustrações - mas apesar de tudo, sinto que escrevi mais uma página da vida de minha existência,

Não foi só, tive ajuda do meu grande Amigo JESUS,
Minha familia, alguns poucos amigos e até aqueles que me apontaram defeitos...
Agradeço a Deus por este ano de 2011  que me trouxe tantas surpresas maravilhosas e me fizeram sentir o sabor da vida
 Que venha 2012 com Paz,Saúde e alegrias para todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas