Ás vezes as dúvidas chegam....

Quando te conheci,
a princípio te resisti ao máximo...,
Mas sutilmente gentil foste me cativando,

Tentei mostrar minhas falhas,
Frieza e dureza de coração,

Você não se deixava convencer por meus argumentos simplórios demais,
Então te excluí de mim,

tal o medo de amar alguém que só queria mais uma aventura...
Um belo dia pecebi que estavas ocupando um espaço em meu coração,
Então baixei a guarda e comecei ,
A me deixar evolver por ti ,

pelo sentimento belo que aí estava a nascer...
Porém você não perdoa e se excluiu de mim...
puxou o tapete da alegria que invadia minh'alma,
Sofri tando com sua partida,
Mas as lágrimas lavaram minha dor e a saudade ficou...

Reencontrei-te de novo,mas agora te sigo somente com os olhos...
Sinto-me livre - não sei mais se te gosto como antes,

Ficou uma amizade,um aprendizado...
"Os amores vem e vão,mas fica sempre o gosto de Eternidade"

Comentários

Postagens mais visitadas